domingo, 16 de janeiro de 2011

Inscrições para Sisu começam hoje e vão só até terça

Os candidatos terão até as 22h59 (horário da Bahia) da terça-feira (18) para se cadastrarem através do site

Começam neste domingo (15) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que garante o ingresso nas vagas residuais das instituições públicas do ensino superior por meio da nota do Enem 2010. Os candidatos terão até as 22h59 (horário da Bahia) da terça-feira (18) para se cadastrarem através do site www.sisu.mec.gov.br.
Só na Bahia, são 2.242 mil vagas, em 102 cursos, na capital e no interior do estado. Entre as instituições, estão a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (Ifba - antigo Cefet) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Em todo o país são 83,1 mil vagas abertas em 83 instituições de ensino superior. Os estudantes poderão se inscrever em duas opções, em ordem de preferência, de acordo com os cursos oferecidos pelas instituições.
No momento da inscrição, é fundamental que os candidatos tenham o número de inscrição no Enem 2010 e a senha cadastrada no exame, que podem ser consultados no site do MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário